Contato




Preencha os campos abaixo. Retornaremos o mais breve possível.


Carlos Eduardo Ribeiro da Fonseca, ou Caco Fonseca, é atleta profissional de corrida de aventura desde 2001, por uma das melhores equipes do país: a Selva, vice-campeã do circuito mundial no ano de 2012. É natural de São Paulo, onde mora, formado em Educação Física e Mestre em Biodinâmica do Esporte. Além disso, é segundo tenente do Exercito Brasileiro e Técnico em Ciclismo e Moutain Bike, pelo International Olympic Committe. Também é sócio e diretor técnico da Selva Aventura, principal assessoria esportiva especializada em treinamento de esportes outdoor, que em 2014 se juntou com a Run&Fun, principal assessoria de corrida do país, formando a SELVA/RUN & FUN.

Em 2007, recebeu o prêmio mais importante da imprensa nacional Outdoor, o OUTSIDER, dado pela revista de maior impacto em esportes outdoor, a Outsider, no qual levaram a categoria de Melhor Equipe de Corrida de Aventura. No mesmo ano e em 2008, recebeu o prêmio de Melhor Navegador do Ano pela Associação Brasileira de Corrida de Aventura.

Além disso, em 2014 tornou-se o recordista do Desafio da “Bolinha”-USP (Bicicleta Speed) – Realizando 500 km de distância em um percurso de 500 metros em 18 horas. E em meados de 2015, a equipe Selva se uniu com a Terras de Gigantes e hoje Caco Fonseca é um dos responsáveis pela navegação da equipe Selva/Terras de Gigante, campeã Sul-americana em 2016.